Little Known Facts About quais is melhores locais para acampar no ceará.

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

A Praia de Jericoacoara atraí diversos tipos de viajantes, pois conta com boa estrutura tanto para quem procura relaxar com tranquilidade e também para os baladeiros e aventureiros.

O que acha de convidar os seus amigos, familiares ou o amor da sua vida para acampar em nearby sofisticado?

De areia batida clarinha e mar calmo, a Praia de Icaraí de Amontada parece ter ficado parado no tempo, onde todas as pessoas se conhecem pessoalmente e o dia flui de forma mais lenta. Perfeito para descansar.

O terreno conserva um trecho de mata virgem, uma duna all-natural e um bosque de cajueiros onde dá para descansar na rede. A infraestrutura da hospedagem ainda inclui restaurante, salão de jogos, biblioteca e uma piscina com bar molhado.

Vale a pena ir conhecer a praia de Lagoinha, que tem mar verdinho com poucas ondas e um coqueiral lindo (especialmente quando visto de cima). Por lá um mirante cheio de guarda-sóis coloridos pendurados com o mar ao fundo rende boas fotos.

Mas se o carnaval tiver acontecido em fevereiro, você vai encontrar a cidade com menos turistas, mas ainda assim muito animada, cheia de cores e com muita coisa pra fazer.

Esse camping em São Paulo fica a menos de 10 km do centrinho da vila de Paranapiacaba, bem no meio da mata.

A Praia de Lagoinha é famosa por seus passeios de buggy pela areia e de catamarã pelo mar, quando os visitantes não resistem ao mergulho no mar verde e azul.

Por isso os amantes de cervejaria artesanal precisam dar uma olhada nos lugares para tomar cerveja artesanal em Belo Horizonte.

Para os que desejam relaxar em mais informações uma praia mais tranquila, a longa faixa de areia dourada da Praia da Lagoinha, em Paraipaba, é perfeita para estender a canga e tomar um bom banho de sol.

A pequena colônia de pescadores está localizada a 104 km de Fortaleza e faz parte da chamada Rota do Sol Poente. Os passeios de buggy e de catamarã dão direito a um mergulho no mar mesclado em verde e azul, fazendo valer cada minuto da visita.

Considerada uma das mais belas e populares praias do litoral oeste do Ceará, a Praia do Cumbuco é um dos melhores lugares do Brasil para praticar esportes de vento, como o Package Surf.

E se você estiver viajando em casal, reserve pelo menos uma noite para jantar no Mango Ristorante: a carta de vinhos combina perfeitamente bem com as baixas temperaturas da serra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *